Nova Chery Tiggo é apresentada na China e terá até versão turbo


16 de setembro de 2010|2 Comentários

Divulgada pelo site AutoBlog a, uma das primeiras a chegar ao Brasil e instalar concessionárias mostrou esta semana as primeiras imagens do novo Tiggo 2011. O modelo recebeu uma reestilização na parte dianteira da carroceria, novo painel no interior e novas motorizações.

Visualmente o modelo do novo Tiggo ficou mais atualizado com relação a seus concorrentes nacionais ( brasileiros ) como a Eco sport, trazendo um novo desenho na frente do carro, que o ajudou a ter uma cara mais antenada a modelos coreanos por exemplo.Porém como tratou basicamente de um fecelift as demais linhas gerais do modelo foram mantidas.

Ele recebeu um novo painel e novos materiais de acabamento tentando passar a sensação de estarmos em modelos europeus ( risos, parece a propaganda da Hyundai) com diversos detalhes metálicos.

A estrela da nova versão é o novo motor 1.6 16V com turbo que gera 150cv de potência. A Chery anuncia velocidade máxima de 175Km/h e aceleração de 0-100Km/h em 10 segundos.

Infelizmente a marca não divulgou quando exatamente pretende colocar as versões novas em mercados como o Americano ou mesmo o Sul Americano, o que se imagina é que isso vai demorar, afinal a marca aportou por aqui a pouco tempo e não seria justo com os recentes compradores apresentar novas versões deum modelo recém lançado, será?

[slideshow]

Fonte: Autoblog

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!