Mercedes leva dois modelos híbridos para o Salão de Detroit 2012


23 de dezembro de 2011|Sem Comentários

A Mercedes Benz deve levar uma alternativa ao já conhecido de outros carnavais, o modelo S400 Hybrid ao Salão de Detroit 2012 que acontece daqui a algumas semanas e agora mostra como será o o novo Classe E400 Hybrid, que terá suas vendas destinadas apenas aos Estados Unidos. Seu motor é um 3.5 litros V6 movido a gasolina de 306 cv que trabalha em conjunto com outro elétrico de 27 cv. O funcionamento do bloco movido a eletricidade ocorre em pequenos trechos e em velocidades abaixo de 55km/h.

Já o E 300 BlueTec Hybrid, tem como certo o destino Europa, possui o mesmo propulsor elétrico do E 400 Hybrid, mas funciona junto com outro a combustão de 2.1 litros turbodiesel que, segundo a montadora, gera 204 cv e atinge velocidade máxima de 240 km/l, tudo isso emitindo apenas 109 g/km de CO2 e fazendo aproximadamente 24km/l.

Os dois modelos serão equipados com sistemas que ajudam a melhorar a eficiência do automóvel, como Start & Stop, freios regenerativos e pneus de baixa resistência. A data de início das vendas ainda não foi divulgada pela marca, mas na Europa o Classe E 300 BlueTech Hybrid deve chegar até o final do ano que vem..

Veja mais fotos dos modelos abaixo:

[slideshow]

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*