Ford divulga fotos e deve lançar em breve linha 2011 do Mondeo na Europa


27 de junho de 2010|1 Comentário

A Ford divulgou algumas fotos e informações da linha 2011 do Mondeo na Europa, que teve pequena reestilização e ganhou novos itens.

Na dianteira, a grade foi redesenhada e agora está em forma de trapézio com friso cromado. O capô está mais alto e o para-choque traseiro ganhou um pequeno spoiler.

Os motores são novos. Agora o futuro comprador tem duas opções: 2.0 litros Ecoboost, com 237 cv e transmissão automática de dupla embreagem; 2.2 litros a diesel, que gera 197 cv de potência.

A lista de itens tecnológicos é extensa: faróis LED com Auto High Beam, que ajusta a posição do feixe de luz, Driver Alert, que avisa o motorista em caso de perigo, Blind Spot Information, que revela pontos cegos do retrovisor, entre outros.

Por dentro, o console e os acabamentos do painel e das portas são novos. Dispositivos como limitador de velocidade, câmera de ré, sistema de navegação, sistema de som e freios regenerativos são itens de série.

Disponível nas versões sedã e perua, os preços da linha 2011 do Ford Mondeo não foram revelados. As vendas devem começar na Europa em setembro.

Traseira da Perua Mondeo chama a atenção pelas linhas e chega a lembrar até um Volvo

Fonte: Revista 4 Rodas

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!