Ford deve lançar Edição especial para o Focus RS 500


27 de março de 2010|1 Comentário


A Ford criou um hot site exclusivo para apresentar uma edição intitulada Focus RS 500, uma versão que promete deixar para trás todas as outras variantes esportivas  do modelo. Por enquanto, apenas um vídeo mostra o carro no circuito de Lommel, na Bélgica, mas a espera não será longa – a marca promete mostrar o modelo no dia 31 de março.

O hot site está no endereço:  www.focusrs500.com.

Por enquanto o que se sabe apenas é que o carro terá um peso inferior graças à ausência de equipamentos de luxo – rádio, banco traseiro, etc -, e alterações ao nível do bloco de cinco cilindros, suficientes para que a potência passe dos 305 para os 350 cavalos.

Tal como o mítico Ford Sierra RS500, o esportivo da Ford terá uma produção limitada a apenas 500 exemplares, daí o nome sugestivo.

Veja o vídeo do Ford Focus RS 500:


Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Ford deve lançar Edição especial para o Focus RS 500”

  1. [...] Conforme informamos em post anterior , trata-se de uma edição especial com produção limitada em 500 unidades, que marca o fim da edição RS nesta geração do Focus, que será substituído no próximo ano. No Brasil o chamamos de Nova geração do Focus, ou seja, sai a antiga na Europa e outros mercados e ficamos com a antiga, mais uma vez… [...]

Deixe um Comentário

*