Fiat poderá ter até 125 pontos de vendas nos EUA com ajuda da Chrysler


08 de julho de 2010|1 Comentário

A Chrysler anunciou ter iniciado o processo de seleção para constituir a rede de concessionários da Fiat nos Estados Unidos. Em nota, a gigante norte-americana informou que a meta é chegar a 41 estados da Federação local em um primeiro momento. As vendas da marca italiana por lá se iniciam no fim do ano, com o lançamento do 500.

O conversível 500C será o segundo a chegar, já no começo de 2011.

Segundo informações oficiais, a rede de lojas da Fiat será estruturada de maneira independente à da Chrysler. Também contará com distribuição exclusiva. Serão 125 pontos de venda iniciais. Caso algum revendedor da gigante norte-americana tenha interesse em comercializar os carros italianos, também poderá fazê-lo. No entanto, precisará de instalações separadas para isso.

Para fazer um parelelo seria bem semelhante ao processo que acontece no Brasil com as marcas Nissan e Renault, onde na maioria das vezes as concessionárias funcionam uma ao lado da outra, mas normalmente com os mesmos proprietários.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Fiat poderá ter até 125 pontos de vendas nos EUA com ajuda da Chrysler”

  1. [...] que a Fiat assumiu o controle da Chrysler, estamos aguardando informações de como seria a abertura de unidades no mercado americano. Hoje, [...]

Deixe um Comentário

*