Audi terá unidades do A1 Quattro no Brasil por R$ 165 mil


Audi-A1 quattro 2013 terá unidades vendidas no Brasil
02 de maio de 2012|Sem Comentários

Audi-A1 quattro 2013 terá unidades vendidas no Brasil foto 2

Esta semana foi confirmada pela montadora alemã Audi a venda de unidades do modelo A1 Quattro no Brasi, uma espécie de versão tunada do modelo A1. Duas das 333 unidades do modelo produzidas no mundo devem chegar ao País por R$ 165 mil no segundo semestre deste ano. O compacto promete combinar esportividade e baixo consumo de combustível que mostram consumo e pouco mais de 11,7 quilômetros por litro, considerado baixo pelo tipo de motor e performance do modelo.

Audi-A1 quattro 2013 terá unidades vendidas no Brasil foto do interior 14

O A1 Quattro é equipado com motor 2.0 TFSI de quatro cilindros, com injeção direta de gasolina combinada com turbo e até 256 cv de potência. Com a carroceria leve e o propulsor poderoso, o compacto acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 5,7 segundos e alcança velocidade máxima de 245 km/h. O modelo conta também com transmissão manual de seis velocidades.

Audi-A1 quattro 2013 terá unidades vendidas no Brasil foto 13

Com 600 componentes novos ou modificados em relação à versão de série, o A1 quattro demandou 17 meses de desenvolvimento. O modelo tem cor branca com teto em preto de alto brilho e oferece ampla lista de equipamentos. Faróis de xênon, pacote de iluminação LED para o interior, luz e sensor de chuva, espelho interno com escurecimento automático, sistema traseiro de auxílio ao estacionamento são alguns deles.

Veja abaixo uma super galeria de fotos do modelo A1 Quattro

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*