Volkswagen exibe modelo Vento na Índia e pretende chegar a 10% do mercado de carros de passeio


07 de julho de 2010|1 Comentário

Novo Vento da Volkswagen é o primeiro carro pensado no mercado Indiano

A Volkswagen apresentou na Índia, ontem terça-feira (6), o novo Vento. “É o primeiro carro desenhado e fabricado para a Índia”, diz Christian Klingler, diretor da montadora.

Para o lançamento, a montadora pendurou o veículo na fachada de um prédio em Nova Délhi. O carro será vendido com motor 1.6, em versões a diesel e a gasolina, e com câmbio automático ou manual.

O objetivo da Volks é alcançar de 8% a 10% dos consumidores locais de carros de passeio, um mercado que deve chegar aos três milhões de veículos em cinco anos.

A montadora acenou ainda com a possibilidade de iniciar a produção de motores no país, conforme o crescimento da demanda.

O Vento - Sedã chegará às lojas no último trimestre deste ano e é o sétimo carro da Volks a ser comercializado na Índia. A empresa já vende o Beetle e o Polo, entre os compactos, os sedãs Phaeton, Passat e Jetta e o utilitário Touareg.

Existe a possibilidade da Volkswagen trazer o carro ao Brasil, já que os mercados são parecidos. Não existe planos definidos de se produzir o carro em plantas do Brasil, mas nunca se sabe…mas o que se pode ver nas fotos é que ele é bem parecido com o Voyage, não concordam….


Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Volkswagen exibe modelo Vento na Índia e pretende chegar a 10% do mercado de carros de passeio”

  1. VSBHA disse:

    VOCE TM CERTEZA?PORQUEE EU VOU FAZER UM TRABALHOP MSOBRE ISSO

Deixe um Comentário

*