Vídeo com Chevrolet Tahoe 2001 mostra como reciclar papéis de lista telefônica


28 de agosto de 2011|Sem Comentários

Esta forma inusitada de reciclagem vêm do site Jalopnik e é voltada para os aficcionados em tuning.

Com as questões ecológicas em voga, nada melhor do que dar uma olhada na matéria.

O quê você faz com aquelas listas telefônicas antigas? Joga no lixo? Eis então uma maneira divertida e eficiente de destruí-las sem prejudicar o meio-ambiente, pelo menos em tese, já que o som do carro”pica”, literalmente listas telefônicas.

O conjunto montado nesta uma Chevrolet Tahoe 2001 equipada com freios de 16″ montados em brilhantes rodas de 24″ é monstruoso, mas o que faz com que o sistema sonoro seja capaz de destruir uma lista telefônica apenas com com a pressão sonora exalada pelos auto-falantes é a experiência de Steve Meade. O cara começou montando sistemas sonoros simples nos carros dos amigos há mais 23 anos atrás e hoje é um dos mais requisitados instaladores e “ajustadores” de som automotivo na terra do Tio Sam.

O que foi usado de Som automotivo na picape?

Nesta Tahoe foi utilizado um Mac Mini como tela principal, acoplado a uma tela de 10,2″ em console especial no painel e uma unidade central P710 da Pioneer. Dois processadores da Rockford Fosgate 3sixty.2 comandam os equalizadores monstruosos instalados no carro.

São ao todo 11 equalizadores Fosgate dividos para os graves, médios e agudos (oito modelos T2500.1 bdCP para os graves, dois modelos T1000.4 para os médios e um T600.2 para os agudos) que empurram nada menos que 30, trinta auto falantes divididos em subwoofers, woofers, mid-ranges e tweeters espalhados pelo interior do carro. A alimentação do sistema é feita por 10 baterias XS Power D3100 carregadas por 4 alternadores de 350 ampéres da Mechman.

Curta o vídeo abaixo e veja como “ser responsável”em relação ao meio ambiente em 5 minutos:


 

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*