Toyota Hilux 2012 chega em poucos dias as concessionárias


18 de outubro de 2011|2 Comentários

Como já se sabia, a Toyota Hilux 2012 deve chegar ao mercado com reestilizações mais evidentes e visíveis. Porém somente daqui a poucos dias , em novembro é que iremos conhecer ao vivo e a cores os novos modelos disponíveis. Dentre as mudanças , a mais evidente está na grade frontal, porém faróis e para-choques também passaram por modificações.

A alteração será igualmente aplicada no modelo  utilitário esportivo SW4.

Outra inovação para a linha 2012 é um motor flexível. As mudanças vêm num momento oportuno, já que as concorrentes Chevrolet S-10 2012 e Ford Ranger terão novos projetos lançados também nos próximos meses.

Com novos revestimentos, a marca japonesa buscou um novo patamar de requinte ao modelo. Destaque para a tela colorida de 6,1 polegadas sensível ao toque do sistema multimídia.


A Hilux 2012 terá quatro versões de acabamento (DLX, DLX+, SR e SR+), três de cabine (simples, estendida e dupla) e duas de tração (2WD ou 4WD). Os motores diesel serão o 2.5 turbocharging , que ganhou 24 cavalos a mais (146 cv), e 3.0.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

2 comentários sobre “Toyota Hilux 2012 chega em poucos dias as concessionárias”

  1. Daniel disse:

    no primeiro parágrafo dois erros de português. mas –> mais

    Depois do ponto final, iniciou a sentença com letra minúscula.

    • contagiros disse:

      Ola Daniel Bittencourt. Agradecemos o comentário e os erros mostrados já foram consertados. Realmente num volume de quase 2.500 posts publicados seria normal termos erros de Português e é bacana saber que tem gente de olho neles… Contamos com sua colaboração sempre…

      Equipe ContaGiros

Deixe um Comentário

*