SLS AMG Black Series da Mercedez Bens será apresentado no Salão de Los Angeles


SLS AMG Black Series 2
12 de novembro de 2012|Sem Comentários

No mês de novembro, foram exibidas as primeiras imagens do novo SLS AMG Black Series da Mercedes-Benz. O novo modelo possui o mesmo motor V8 6.2 da configuração comum, porém com um aumento de 59 cv a mais, ou seja, 622 no total. Já o torque diminuiu 66,3 kgfm para 64,7 kgfm.

Além do fator potência, o novo SLS da MB, também adquiriu novos itens vindo do SLS AMG GT3 como fatores da carroceria e o interior em fibra de carbono. Suas mudanças apresentaram uma queda de 70 kg, é importante ressaltar que o escape do novo potente da Mercedes-Bens é produzido de titânio.

SLS AMG Black Series da Mercedez Bens será apresentado no Salão de Los Angeles

O câmbio possui seis marchas e dupla embreagem. A suspensão também foi alterada e agora o condutor poderá ajustá-la manualmente. Com todas as alterações, o novo carro da Mercedes-Benz ganha 0,1 segundo na alteração de velocidade e o consumo de combustível é de 7,3 km/l de gasolina.

Segundo maiores informações do lançamento o carro será exibido oficialmente no Salão de Los Angeles no final de novembro, porém ainda não há preços oficiais.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*