Salão de Nova York 2012 abre hoje as portas para imprensa que verá modelos de 40 montadoras


2012-New-York-Auto-Show
04 de abril de 2012|Sem Comentários

stand montadora lincoln e o modelo MKZ no salao de nova york 2012
Com mais de 100 anos de história foi aberto hoje apenas para a imprensa um dos mais importantes salões mundias de automóveis, o  Salão de Nova York 2012, localizado no centro de convenções Jacob Javits Convention Center.

O evento já famoso no mundo inteior traz centenas de modelos de aproxidamente 40 das maiores montadores de autos do mundo. Empresas como Jaguar, Ferrari, GM, Ford,  Lamborghini, Aston Martin, Acura, BMW devem mostrar ao mundo mais uma vez o que teremos de novidades no mercado.

nissan altima 2013 apresentado por carlos Goshn presidente da renault nissan
O evento passou por diversas mudanças é verdade , marcadas pela depressão de 1930 e pelas duas guerras mundiais, porém como sempre atrai admiradores, empresas e entusiastas do mercado automobilísticos. Ele servirá como termômetro para sabermos como devem andar as vendas ao longo do ano, não só nos EUA, que viverá assim como o Brasil um ano de eleições.

Hoje e amanhã, o salão estará aberto apenas para a imprensa.A partir do dia 6 de abril, o público poderá conferir a exibição de carros, que se encerra no dia 15 de Abril.

Algumas novidades que poderão ser vistas no Salão de Nova York 2012:

nissan_taxi NV 200 o taxi do futuro exibido no salão de nova york 2012A Nissan decidiu inovar também em áreas corporativas e mostrou esta semana a versão final do Nissan NV200, o “Táxi do Futuro de Nova York”. Além do evento evento especial no distrito do SoHo, que contou com a presença do presidente e CEO da Nissan, Carlos Ghosn, e do prefeito da cidade, Michael R. Bloomberg, o modelo também estará no estande da Nissan.

Foram precisos dois anos para que o modelo vencedor, o Nissan NV200, fosse escolhido pela comissão New York City Taxi and Limousine Commission (TLC) como táxi exclusivo da cidade a partir do final de 2013.

Novo Mustang Shelby 1000 com 1115 cavalos da Ford exposto no salão de nova york 2012A Ford parece não ter limites para o legendário Mustang. Ele chega agora numa versão Shelby 1000. O modelo é comemorativo aos 50 anos do Shelby Cobra.

A versão apimentada do clássico americano será apresentada no evento e contará um motor V8 de 1.115 cavalos de potência.

Ele usará como base o motor V8 5.4 de 659 cv do atual Mustang GT500, do qual foi aproveitado praticamente só o bloco. Ele recebeu novas bielas, eixos e pistões, além de sistemas de refrigeração e exaustão aprimorados e um novo turbocompressor.

Hyundai-Santa_Fe_Sport_2013_ que será mostrado no Salão de Nova York 2012
A Hyundai mostra a já famosa Santa Fé Sport 2013 agora em pele de lobo no Salão de Nova York 2012. Com uma roupagem com linhas mais retas ela lembra muito o modelo irmão da Kia.

O modelo tem  para-choque dianteiro  na parte inferior todo em preto e uma espécie de protetor em tom grafite. A Hyundai  aplicou proteções nas caixas de rodas que se integram nas laterais e com o para-choque traseiro, o qual ostenta uma saída de escape dupla.

Veja mais fotos do salão de Nova York 2012 abaixo:

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*