Renault mostra como ficará o Novo Logan 2011 reestilizado


24 de dezembro de 2009|1 Comentário

Imagem de como ficaria o Novo Logan no final de 2010

Além do utilitário esportivo Duster, a Renault do Brasil vai investir o R$ 1 bilhão anunciados na reestilização do sedã Logan. As mudanças vão aparecer na metade de 2010, quando o carro ficará igual ao da foto acima, divulgada pela Renault da Rússia. Faróis, lanternas, para-choques, grade e tampa traseiras receberão novo visual, deixando o carro com aspecto um pouco mais moderno.

Por dentro serão usados alguns detalhes do Sandero, como o console central e apliques de alumínio nas versões mais equipadas. Com isso, a marca francesa pretende dar um novo impulso nas vendas do modelo no mercado nacional, ainda apostando na relação custo-benefício. Dentro dos próximos dias deverão ser divulgadas novas imagens do carro.

Na minha opinião, mesmo com estes retoques o carro ainda continua com aspecto de antigo, ou como diria um internauta mais antenado, um Lada melhorado. O mais moderninho Symbol, ainda não decolou, quem sabe pela frente horrorosa… se fosse menos rebuscada e coim linhas mais suaves talvez fosse uma opção ao Logan, já que o valor é bem mais alto. O problema é que nesta suposta reestilização a frente do Logan vai ficar parecida com a do Symbol.

Sugestão para a Renault: Traga urgente o novo Clio…

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!