Renault Fluence é flagrado em testes no Paraná. Lançamento será no Salão do Automóvel


19 de maio de 2010|1 Comentário

A Renault continua com os testes do Fluence, o leitor Rodrigo Pedroso S. Santos flagrou uma unidade em testes no Paraná. O modelo será fabricado na Argentina em substituição ao Mégane. O sedã chegará ao mercado em outubro, e será uma das grandes estrelas da marca no Salão do Automóvel de São Paulo.

O Mégane e a Grand Tour devem continuar a ser fabricados até 2011 e depois deixam a linha de produção do Paraná, e a fábrica passará a montar somente modelos derivados da plataforma B0, como Logan, Sandero, Livina e futuramente Duster e picape Sandero.

O Fluence usará os motores 1.6 16V Flex e o inédito 2.0 16 V Flex. A briga neste segmento fica cada dia mais acirrada. Praticamente TODAS as montadoras estão mirando este nicho que paga o dobro do que um carro popular para ter um pouco mais de conforto e robustez num sedã.

Eis abaixo o Original Fluence vendido no mercado exterior a mais de 1 ano.

Fonte: Autos Segredos e Fotos de Rodrigo Pedroso S. Santos

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Renault Fluence é flagrado em testes no Paraná. Lançamento será no Salão do Automóvel”

  1. [...] intenção da GM também é competir com Peugeot 408 e Renault Fluence que chegarão no ano que vem, inclusive no Brasil. Fotografado com disfarces bem parecidos com os [...]

Deixe um Comentário

*