Quinta Geração da BMW M5 com motor 4.4 bi turbo e 567 cv começa a ser vendida em poucos dias


Nova -BMW M5_2012-será-lançada-em-outubro-fotos-da-traseira
12 de setembro de 2012|Sem Comentários

Em nota a imprensa feita ontem , dia 11 de Setembro a BMW do Brasil confirmou uma informação já esperada pelos aficcionados em carros de luxo alemães. Será importada para o mercado nacional a quinta geração da sua linha esportiva: o BMW M5. É provável que o modelo esteja disponível em lojas da marca já no meio de Outubro. O bólido terá impressionante motor de 4.4 bi turbo V8 de 567 cv  e aceleração de 0 a 100 Km/h em 4 segundos.

Frente da Quinta Geração da Nova BMW M5 2012 que será lançada em outubro

A marca reservou ainda adereços estéticos e para-choques redesenhados, Ele terá também transmissão automatizada de sete velocidades de dupla embreagem com Drivelogic M, que foi especialmente ajustado às características do novo motor V8.

BMW de quinta geração usará um sistema sistema start/stop e o novo Active M, sistema diferencial que otimiza a estabilidade do veículo por meio da variação específica de bloqueio de torque entre as rodas direita e esquerda.

Por enquanto foram as únicas informações dadas pela montadora e na questão preço nada foi divulgado também, mas especula-se que o modelo chegará a custar cerca de meio milhão de reais, ou seja, para bem poucos!

Nova -BMW M5_2012-será-lançada-em-outubro-fotos-do-interior

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*