Porsche Série Special 911 Super Classic também estará no Salão de Frankfurt


twitter
06 de setembro de 2009|Sem Comentários

De olho em seus clientes aficionados, a Porsche leva ao Salão de Frankfurt (Alemanha) a série especial 911 Super Classic. As 250 unidades que serão produzidas têm inspiração nos 911 da primeira geração, fabricados entre as décadas de 1960 e 1970.

A cor do Super Classic é um tom de cinza liso usado naquela época. O teto tem dois ressaltos sobre as cabeças dos passageiros. O aerofólio é fixo e foi baseado no usado pelo 911 Carrera RS 2.7, de 1973. As lendárias rodas Fuchs, bem como os faróis com moldura pretas do Turbo RSR (1974), também foram lembradas no Super Classic. O interior é revestido em couro marrom, batizado Espresso Naturale.

O 911 Super Classic tem por base a versão Carrera S. O motor de seis cilindros contrapostos tem 3,8 litros. Sua potência, no entanto, é de 408 cv de potência, 23 a mais do que no S. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge 302 km/h de máxima.

O câmbio é exclusivamente manual de seis marchas, sempre com tração traseira. O automatizado PDK não está disponível. Discos de freio de cerâmica, suspensão de firmeza variável e diferencial autoblocante mecânico, opcionais no Carrera S, são de série no Super.

Fonte: Alberto Polo Júnior – exclusivo do Portal Alpini de Campinas

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*