Peugeot mostrou esta semana primeira fotos do 508 RXH Híbrido que estará no Salão de Frankfurt 2011


12 de julho de 2011|Sem Comentários

A Peugeot prepara as novidades para o ano que vêm e revelou ontem segunda-feira (11) as primeiras informações do modelo híbrido 508 RXH, uma das atrações da marca de origem francesa no Salão do Automóvel de Frankfurt 2011 , na Alemanha, entre os dias 15 e 25 de setembro, e que chegará às concessionárias europeias no final do primeiro semestre de 2012.

O veículo é equipado com sistema 2.0 l HDi FAP HYbrid4 – mescla um propulsor diesel com outro elétrico – que desenvolve 202 cavalos de potência e 45,8 mkgf de torque máximo. Com ajuda do motor elétrico, o nível de consumo do 508 RXH, segundo dados da Peugeot, é de 23,8 km/l e o índice de emissões fica em 109 g/km de CO2.

Além da tecnologia sob a carroceria, o novo Peugeot apresenta design “invocado”. Destaque para as luzes auxiliares em LEDs, que tentam transmitir a impressão de dentes de um leão, e para as rodas de liga leve de 18 polegadas. As caixas de rodas trazem apliques plásticos, parecidos com os utilizados nos veículos “aventureiros” comercializados no Brasil.


Internamente, a station wagon entrega teto panorâmico e sistema de navegação, entre outros itens de requinte.

Preço da Iguaria só em setembro mesmo, mas podemos esperar por mais de 40 mil euros.

[twitter-follow screen_name='contagiros' show_count='yes']

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!