Passat CC R Line já pode ser visto nas concessionárias por “apenas” R$ 189 mil a partir do dia 25


15 de fevereiro de 2011|Sem Comentários

Quem viu o Passat nos anos 70 e 80 nem suspeitaria que o modelo ainda continuaria vivo, mas ultra moderno e atiçando o que tem de mais altivo em nós pobres mortais, agora envoltos num nome que passa a figurar na mais alta categoria – a do luxo.

E foi pensando em disputar uma fatia do mercado de alto luxo que a Volkswagen anunciou que o Passat CC R-Line já está à venda no Brasil por R$ 189.230. Além dos equipamentos de um CC comum, a nova versão vem com spoilers, rodas de liga leve aro 18′, volante esportivo, lanternas escurecidas, Park Assist – sistema que estaciona o carro sozinho – e câmera de ré.

Dados da marca afirmam que a nova versão chega a 250 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. O motor é o mesmo V6 de 300 cv de potência e 35,6 mkgf de torque que equipa o CC comum – o câmbio é sequencial de seis marchas com dupla embreagem. O Passat CC R-Line é o primeiro modelo da linha R a ser vendido oficialmente no Brasil. Além dele, Golf, Scirocco e Touareg devem chegar ao País com esta opção.

O dia? 25 de fevereiro ele estará disponível nas concessionárias da marca.Seja bem vindo!




 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!