Pagani C9 que irá substituir o Zonda pode chegar ainda em 2010


22 de janeiro de 2010|Sem Comentários

Foto do Pagani Zonda R - um dos carros mais caros do mundo terá em breve a companhia do C9

Sua primeira aparição ocorreu em setembro de 2008, agora o Pagani C9 que irá suceder o supercarro Zonda R – está próximo de ser lançado oficialmente ainda em 2011.

Falando de forma exclusiva com a Argentina Autoblog esta semana, Horacio Pagani comentou sobre os primeiros detalhes de seu novo supercarro, incluindo materiais utilizados e o motorização que será usada.

Alimentado por um 6,0 litros V12 Mercedes-Benz AMG, ele irá  desenvolver em torno de 520kW e 1000nm de torque, o Pagani C9 irá rivalizando com os 550kW/710Nm do  herói da empresa o  Zonda R -  e será limitado a apenas 16 exemplares para felizardos milionários.

Pagani disse que o  C9 será um carro completamente novo, sem relação com o Zonda, com diferentes materiais e dinâmica, e uma distribuição de peso melhorada.

Feito com mais de mais de 3770 novas peças, o C9 será construído sobre um chassi de carbono, titânio com personalizações até nos pneus Pirelli e eletrônica Bosch.

A empresa pretende construir mais de 40 unidades de cada ano, com preços deverão começar no mínimo em US $ 1,4 milhões. Será que ele sai mesmo ainda em 2010, se sair com certeza reproduziremos várias fotos, aguardem!

Fonte: The Motor report

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*