Opel dá uma prévia de como será o lançamento do Astra Sports Tourer no Salão de Paris 2010


17 de junho de 2010|Sem Comentários


A Opel Européia acaba de revelar as primeiras imagens da nova Astra Sports Tourer, cujo design faz lembrar um variante que é o Opel Insignia. O espaço do porta malas é invejável, com  1550 litros.

A nova Station wagon da  Opel estarão integradas inovações tecnológicas como chassis FlexRide; faróis adaptativos AFL+; e sistema de câmara Opel Eye. Em desenvolvimento está ainda o sistema FlexFix de porta-bicicletas traseiro, de nova geração, que estará disponível em 2011.

Com estreia mundial marcada para o Salão Automóvel de Paris 2010, que se realiza entre os dias 2 e 24 de Outubro na capital francesa, a Opel Astra Sports Tourer chegará ao mercado em Novembro próximo.

A gama de motorizações da Astra Sports Tourer inclui oito motores, entre gasolina e turbodiesel, com patamares de potência que oscilam entre os 95 cv e os 180 cv. Em estreia estará o 1.4 Turbo de 120 cv, a que se junta a um câmbio de seis marchas. A versão de 140 cv deste motor a gasolina poderá ter também o mesmo número de marchas. No topo da gama Diesel, o 2.0 CDTI de 160 cv conta com câmbio manual e automático de seis marchas. O consumo será também bem baixo com cerca de 20 km/ litro e 134 g/km de emissão de CO2.

Para otimizar consumos e emissões, todas as variantes do câmbio passam a incluir um indicador de mudança ideal. Em breve, toda a gama Astra contará com os préstimos do sistema Start/Stop, sendo que a primeira aplicação será na variante ecoFLEX, com motor 1.3 CDTI de 95 cv.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*