Novo Suzuki Kizashi é apresentado ao público em Detroit


02 de agosto de 2009|1 Comentário

Suzuki Kizashi Sedan_2010

O cenário para a apresentação do novo Suzuki Kizashi foi um memorial da Segunda Guerra, localizado em Detroit, nos Estados Unidos. Talvez o local escolhido tenha um apelo para ter uma boa aceitação no mercado Norte Americano, ou simplesmente uma joagada de marketing da empresa Japonesa. O sedan tinha sido mostrado anteriormente como conceito em 2007, mas o segredo foi mantido até hoje, sem grandes suspeitas ou alardes de sua apresentação ao mundo.

Com design inspirados em carros europeus, o sedan da Suzuki mostra linhas envolventes e musculosas. Sob o capô, o Kizashi carrega um bloco de quatro cilindros de 2.4 litros com comando variável de válvulas (a potência é estimada entre 180 cv e 200 cv), que pode ser acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou a uma transmissão de variação contínua (CVT). Esta última conta com borboletas de mudanças atrás do volante.

ntre os itens de série destacam-se: controle de estabilidade, freios com ABS e oito air bags completam o pacote de equipamentos de segurança. Como opcional, o sedan oferece sistema de tração integral. A Suzuki cogita lançar também uma versão híbrida e outra dotada de motor V6, mas ainda não divulgou os preços do carro recém-lançado, que devem ficar na casa dos US$ 20 mil (cerca de R$ 37.560).

Obs: Não sou fã de morar nos EUA, mas nessa hora dá uma vontade… pagar pouco mais de 37.000,00 num carro que aqui com certeza chegaria ao preço de um Fusion.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Novo Suzuki Kizashi é apresentado ao público em Detroit”

  1. [...] para o Salão de Nova York 2011 e está lançando o seu novo modelo, o Kizashi EcoCharge Concept. Em 2009 o primeiro modelo Kizashi foi mostrado por aqui. O sedã agora é um híbrido que possui propulsor de combustão e também um sistema elétrico. A [...]

Deixe um Comentário

*