Novo santana é apresentado pela Volkswagen


Santana-Volkswagen 3
30 de outubro de 2012|Sem Comentários

Diferente do primeiro modelo do Santana, com aquele modelo quadrado e ainda comercializado na China, a nova linha apresenta uma verdadeira revolução para o Santana. Com o novo visual deixado nos anos 1980 e com uma nova filosofia da Volkswagen, os detalhes do carro estão mais sofisticados e com novas técnicas de desenho, o que gera maior espaço da cabine.

Santana-Volkswagen
A marca inseriu uma distância entre-eixos do carro de 2,60 metros, já o porta-malas comporta 480 litros de volume, um número relativamente igual ao Cobalt. A Volkswagen também afirmou que vai oferecer o Santana para o mercado chinês nas versões Trendline, Comfortline e a Highline, que terão recursos como freio ABS, controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado automático e teto solar.

Santana-Volkswagen
O novo Santana será oferecido para o público brasileiro com motores conhecidos. Além do mais, a marca também inseriu versões dos blocos aspirados 1.4 de 90 cv e 1.6 de 110 da família. Segundo a VW o modelo com menor cilindrada tem consumo médio de 16,9 km por litro de gasolinas, enquanto o segundo faz 16,6 km/l.

Santana-Volkswagen

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*