Novo Punto 2012 chega ao mercado em setembro com visual semelhante ao modelo europeu Evo Italiano


03 de junho de 2011|Sem Comentários

Novo Punto deve seguir as mesmas linhas do irmão italiano Evo lançado em setembro de 2009

A Fiat finalmente deve começar a produzir em agosto a linha 2012 do Punto, com lançamento previsto para o mês seguinte. A principal novidade no hatchback será o novo visual, o mesmo aplicado pela montadora no Punto Evo italiano em setembro de 2009. As mudanças afetam não só a carroceria, como também o interior.

A reestilização inclui novo parachoque dianteiro com tomadas de ar e grade do radiador redesenhadas. Os faróis mantêm o mesmo formato, porém ganham elementos internos renovados. Atrás as mudanças seguem o mesmo caminho, com retoques no parachoque e lanternas.

O interior do Punto 2012 tem painel com novos traços e ganha materiais superiores, além de mais equipamentos. De acordo com o blog Autos Segredos, a gama atual de motores (1.4, 1.6 16V, 1.8 16V e 1.4 Turbo) e câmbios (manual e automatizado Dualogic) não mudam, bem como as versões Attractive, Essence, Sporting e T-Jet.

Lembramos que esta frente do Punto com certeza deve ter gerado alguma inspiração para o novo modelo do novo Palio 2012, será?

[twitter-follow screen_name='contagiros' show_count='yes']

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*