Novo Picanto deverá chegar ao Brasil com versão Flex


31 de março de 2011|Sem Comentários

Não sei de vocês, mas o meu carro Flex não vê álcool no tanque, ou etanol ( mais chique) a pelo menos 1 mês. Com o preço absurdo do álcool, me pergunto quem está ganhando dinheiro com isso. Eu com certeza não sou. Pelo menos por enquanto a notícia do título não chega a ser grande coisa.

Mas vamos lá…Depois de desenvolver um motor flex para equipar o Soul, a Kia pegou o jeito da coisa e já anuncia que o novo Picando, que será lançado no Brasil em agosto, também poderá ser abastecido com etanol. O propulsor 1.0 litro de três cilindros terá potência de até 86 cavalos.

A atualização do compacto coreano trará um incremento no preço de cerca de R$ 1 mil na comparação com a versão atual, para R$ 36 mil. O modelo foi apresentado este ano no Salão do Automóvel de Genebra 2010. Na apresentação a Kia declarou que o carro seria equipado com motores 1.0 e 1.2 adaptados para atender particularidades de cada mercado em que seria comercializado, com versões para rodar com gás veicular, apenas gasolina ou bicombustível.

Ary Jorge, diretor de vendas da marca, promete muitas novidades no compacto. “Da versão antiga o novo Picanto só levará o nome”, afirma. É esperar para ver.

Veja mais fotos do novo modelo do Kia Picanto logo abaixo

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros no:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!