Novo Hyundai Santa Fé poderá ser visto no Salão de Nova York 2012


Novo Hyundai terceira geração 2013 frente escultura fluida flagrante
13 de março de 2012|Sem Comentários

Novo Hyundai Santa Fé terceira geração 2013 frente escultura fluida
Daqui a 3 semanas a Hyundai deve apresentar a terceira geração da SUV Santa Fé durante o próximo Salão de Nova York que acontece entre os dias 06 e 15 de Abril. Esta semana a montadora divulgou a primeira imagem oficial da nova geração do Santa Fé.

O padrão de design do modelo segue a tendência criada pela marca, chamada de design Storm Edge , com linhas inspiradas na força e no dinamismo do início de uma tempestade, assim como linhas fluídas vistas nos atuais modelos Azera e Elantra por exemplo.

Novo Hyundai Santa Fé terceira geração 2013
Originalmente o modelo Santa Fé foi lançado em 2000, e teve 2,5 milhões de unidades vendidas, 680 mil na Coreia e mais de 1,9 milhão em outros países.

Com o modelo, a Hyundai espera acelerar ainda mais as vendas no segmento de utilitários nos mercado em que atua no mundo. A intenção, é unir preço competitivo, design diferenciado, inovação tecnológica, eficiência energética e aproveitamento do espaço, pelo menos lá fora onde os preços são mais justos.

Novo Hyundai Santa Fé terceira geração 2013 traseira escultura fluida flagrante
O início das vendas estaria previsto para o segundo semestre, nos Estados Unidos, e segundo rumores o SUV contará com dois novos motores de quatro cilindros, um 2.0 turbo com injeção direta (T-GDi) de 281 cavalos e um novo CRDi (diesel) Euro6 2.0 com 155 cavalos.

Fonte: Automotive Business e Auto Evolution

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!