Novo Hyundai Elantra promete deixar o mercado de sedãs ainda mais aquecido e concorrido


12 de abril de 2011|Sem Comentários

A batalha dos sedãs no Brasil, parece mesmo que vai esquentar a cada dia. As marcas não perdem tempo e lutam para ocupar seus espaços. Honestamente vai ser difícil escolher entre tantos cadndidatos. Em meio a Renault Fluence, Toyota Corolla, Volkswagen Jetta, Peugeot 408 e em breve a nova geração do Civic, o próximo a desembarcar no Brasil,  é a nova geração do sedã coreano Hyundai Elantra. Que diga-se de passagem e pelas fotos mostradas acima a e abaixo está simplesmente demais.

Enquanto a Volkswagen insiste no motor 2.0 8 válvulas de 120 cavalos e Peugeot e Toyota no câmbio automático de quatro marchas, a marca coreana promete surpreender. De acordo com o portal IG , o Novo Elantra chegará ao Brasil em junho equipado com um moderno motor 1.6 GDI 16V com direito a turbocompressor e sistema de injeção direta de gasolina. Este propulsor, de acordo com a Hyundai, entrega 140 cv de potência. Para completar, a transmissão automático terá seis velocidades.

As informações levantadas pelo portal indicam que o Hyundai Elantra chegará entre o fim de maio e começo de junho e deverá ter preço inicial na casa dos R$ 65 mil. Caso seja confirmado este motor, é provável que a cifra aumente. Que continuem chegando as novidades…

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros no:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!