Novo Clio com linhas do Zoe poderá ser apresentado no Salão de Paris com honras de Big Mac
05 de maio de 2010|Sem Comentários
Será que a Renault quer mesmo ter um carro mundial que gere receitas suficientes para a permanência sem sobressaltos do Brasileiro Goshn…Essa é uma pergunta que tem na resposta abaixo uma luz no fim do túnel.
“O Clio IV tem potencial para nos fazer líderes no maior segmento do mercado europeu e mostrar à nova geração de consumidores quão fantásticos nossos carros podem parecer”, avisa Steve Norman, vice-presidente global de Marketing da Renault. A declaração dá idéia de como será a próxima geração do hatch francês, que segundo seus executivos será um “ícone” de beleza e tecnologia.
A expectativa da Renault sobre o próximo Clio é tanta que Laurens van den Acker, chefe de design da marca, diz que o carro “tem o fator Big Mac, do McDonalds: é tão bonito que queremos comê-lo”. Ok, Acker. O novo Clio ainda não tem data para estrear, mas seu protótipo aparecerá no Salão de Paris 2010, em Novembro.
Segundo informações do site inglês Autocar, o novo hatch terá traços do conceito Zoe.
Tomará que seja o Big Mac da Groenlândia, pois o do Brasil seria como se o Itamar ressuscitasse o bom e velho Fusca pela segunda vez. Todo cuidado é pouco na hora de comparações… no Brasil o Big Mac é caro e extremamente diferente do que é mostrado nos painéis das unidades.
Essa e outras matérias você pode seguir pelo