Novo Citroen C4 picasso renovado é mostrado em site chinês


c4-aircross-novo-2013-citroen
06 de janeiro de 2012|Sem Comentários

O site chinês,Chinacartimes, publicou em seu site hoje as primeiras imagens reais do novo Citroen C4 picasso air cross.

Pelas duas belas imagens que já circulam na internet podemos ver o Novo Citroën C4 Aircross sem nenhum tipo de disfarce, o que indicaria que esta deve ser uma das versões finais qeu devem chegar ao mercado já em 2013.

Um veículo parecido com ele, o  novo Mitsubishi ASX que foi lançado recentemente na China. O fato interessante é que ele é o modelo que empresta a plataforma para o futuro Citroën C4 Aircross. Uma das estratégias da Mitsubishi para ficar no positivo agora é fornecer know-how para outros fabricantes.

Com fortes ligações com o Grupo PSA, o ASX compartilhará a plataforma e componentes com os futuros Citroën C4 Aircross e Peugeot 4008. Além do grupo fracês, a marca também tem colaborado com a Nissan.

Que ele um dia chegue por aqui e aposente alguns visuais da Citroen como o do atual C3.

Um detalhe interessante do carro é a linha da coluna C, que é interrompida pelo continuamento da janela, usada pela Chevrolet no Agile, porém, muito mais interessante por aparentemente ser feita de vidro, e não plástico, como no compacto da Chevrolet. Ao contrário da Aircross brasileira, inspirada na C3 Picasso – que, obviamente, deriva do C3 europeu –, a C4 Aircross deriva do novo C4.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:


 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*