Nova S10 2012 começará a ser produzida dentro de alguns dias na unidade de São José dos Campos


16 de dezembro de 2011|1 Comentário

A GM deu mais um passo em direção ao lançamento definitivo da nova picape S10. Talvez seja um dos lançamentos mais esperados e demorados. A Colorado, como a chamam no mercado internacional , ou simplesmente Nova S10, já teria um plano definido dentro da fábrica da marca em São José dos Campos, SP. Segundo alguns sites publicaram ontem a linha de montagem da fábrica já estaria sendo modificada, aproveitando as férias coletivas, para o início da produção já em Janeiro de 2012.

A Chevrolet não confirma, mas ela deve chegar as lojas já entre os 3 primeiros meses do ano.  Algumas unidades da nova S10 têm sido vistas praticamente sem camuflagem na grande São Paulo e em estradas que cortam o Estado.


O que parece descuido tem sido, na verdade, uma ferramenta de marketing eficiente. A montadora adotou essa estratégia com o Cobalt e com a geração atual da picape Montana, para citar dois exemplos recentes. Em novembro, durante a apresentação do Cobalt, foi possível ver de longe algumas unidades da picape, ora camufladas, ora cobertas com capas como a da foto abaixo.

Depois de ser lançada na Tailândia ( foto abaixo) com bloco 2.5 de 150 ou um 2.8 de 180 cavalos, ambos da linha Duramax, e câmbio automático de 6 marchas, ela foi oficialmente confirmada para os Estados Unidos.

A versão brasileira será vendida possivelmente na versões LS, LT e LTZ e as opções de carroceira poderão ser simples e dupla. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

Abaixo, assista a um vídeo da Chevrolet S10 2012, rodando na Rodovia Ayrton Senna em São Paulo. Confira o modelo já está quase sem camuflagem, foram disfarçados apenas os faróis, lanternas e emblemas que identificam a marca e modelo. O vídeo foi publicado na página do youtube do portal Carplace.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Nova S10 2012 começará a ser produzida dentro de alguns dias na unidade de São José dos Campos”

  1. jose eustaquio da silva disse:

    ta linda dimais parabens mais uma vez chevrolet

Deixe um Comentário

*