Nova Porsche Cayenne GTS mostrada no Salão de Pequim 2012 poderá ser vista no Salão do automóvel de São Paulo deste ano


Nova Porsche Cayenne estará no Salão de Pequim e no Salão do automóvel de São Paulo 2012
19 de abril de 2012|1 Comentário

Nova Porsche Cayenne GTS vermelha estará no Salão de Pequim e no Salão do automóvel de São Paulo 2012

A Porsche apresentou esta semana no Salão de Pequim 2012 a nova versão do Cayenne GTS, agora equipado com motor V8 de 420 cv. Além da estréia em território Chinês foi confirmada pela montadora que este ano a marca fará grandes investimentos no Salão do Automóvel de São Paulo 2012.

Segundo o presidente da Stuttgart Sportscar, Marcel Visconde, que deu entrevista ao site da Autoesporte informando o lançamento simultâneo da nova geração do esportivo Boxster e do Cayenne GTS – este líder de vendas da marca no Brasil.

Nova Porsche Cayenne GTS estará no Salão de Pequim e no Salão do automóvel de São Paulo 2012

Falando um pouco sobre o novo Cayenne GTS as novidades começam na estrutura mais resistente, e que utiliza o Porsche Active Suspension Management (Pasm) como equipamento padrão.

Não é a toa que o lançamento do modelo será feito na China, que representa hoje o segundo maior mercado do planeta para a marca, só perdendo para os EUA. O curioso é que o Cayenne é campeão de vendas da marca justamente na China

São mais de 24 mil Porsches vendidos por lá, sendo  13.283 do SUV. Para atender a essa demanda, a fabricante quer passar dos atuais 41 para 100 revendedores até 2015.

Nova Porsche Cayenne GTS estará no Salão de Pequim e no Salão do automóvel de São Paulo 2012 foto lateral

Entre as ações para cativar os chineses está a construção de uma área para testes ao lado do Autódromo Internacional de Xangai, onde ocorre uma das etapas do Grande Prêmio de Fórmula 1.

A fabricante também levará ao salão chinês a nova geração do Boxster, mostrada pela primeira vez no Salão de Detroit 2012 , em janeiro. O modelo recebeu várias modificações, inclusive na motorização ficando totalmente remodelado, com chassi que combina aços de alta e baixa resistências e alumínio, tecnologias inéditas como direção elétrica, e um poderoso bloco 3.4 Boxer de 315 cv de força (versão S)

Nova Geração do Porsche Boxster estará no Salão de Pequim e no Salão do automóvel de São Paulo 2012

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!