Nova geração do Porsche Cayenne S Hybrid será mostrada no Salão de Nova York


30 de março de 2010|1 Comentário

O Público americana terá a honra de conhecer o primeiro Híbrido ao vivo da marca e em breve talvez nós mortais brasileiros também a veremos por aqui

A Porsche chega a todo vapor esta semana em suas apresentações . Numa das mais esperados ela anunciou que vai apresentar a nova geração do Cayenne S Hybrid no Salão de Nova York 2010, que acontecerá entre os dias 2 e 14 de abril.

Ao contrário do que se foi divulgado quando ela alardeou que toda a gama seria vista no Salão de Genebra que acabou a cerca de 15 dias. Além é claro de poder pintar pelas bandas daqui no Salão do Automóvel 2010 no segundo semestre.

O utilitário esportivo conta com um motor 3.0 V6 a gasolina, que gera 333 cv, e um propulsor elétrico que desenvolve aproximadamente 47 cv, resultando em uma potência combinada de 380 cv.

O motor movido a eletricidade pode impulsionar o veículo em distâncias curtas a uma velocidade de até 40 km/h, sendo que o conjunto ainda fornece mais torque para o carro em situações que exigem maior aceleração, como retomadas e ultrapassagens.

Os preços para o mercado alemão começam em € 55.431 e chegam a € 115.526, dependendo do modelo.

Além do modelo híbrido, as outras versões do Cayenne também serão apresentadas ao público norte-americano. O Boxster Spyder, o 911 Turbo Cabriolet e o Panamera serão as outras estrelas do evento de Nova York.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!