Nova Ranger sera apresentada a imprensa dia 31 de Julho


27 de julho de 2009|1 Comentário

ford_ranger_2010
Com o Salão do Automóvel de Buenos Aires postergado para 2010 ou 2011, a Ford não tinha outra opção a não ser apresentar a Ranger reestilizada na Exposição Rural de Palermo, Argentina. A mostra abre suas portas no dia 5 de agosto e terá como maior novidade a apresentação da linha 2010 da picape, que chega simultaneamente ao Brasil, mas sem motorização flex.

A apresentaçao a imprensa sera no dia 31 de junho e com certeza a partir dai teremos certeza de fotos que foram divulgadas serao mesmo do modelo.

Como já era esperado, a linha 2010 do utilitário traz como maior novidade a parte frontal totalmente redesenhada. À primeira vista, chamam bastante a atenção os amplos faróis e a grade cromada. Sem muita inspiração no modelo vendido na Ásia e que recentemente passou por uma profunda reestilização, a Ranger argentina completa as modificações visuais na dianteira com um novo para-choque, que passa agora a exibir linhas mais esportivas.

Nas laterais, o grande destaque é a ausência do friso que cortava a carroceria fora a fora, além das maçanetas emprestadas do EcoSport, do estribo integrado e dos retrovisores redesenhados. Atrás, lanternas com revestimento translúcido são as maiores alterações. No habitáculo, novidade visual será encontrada apenas no painel de instrumentos com novo grafismo e novos revestimentos.

A lista de equipamentos de série recebeu CD Player com MP3 e entrada auxiliar, mas  não haverá mudanças na motorização. Continuam os blocos 2.3l Duratec e 3.0l diesel, que equipa a versão Limited de R$ 103.940, que ca etre nos deixa o modelo beeeem caro.

Fonte: Pit Stop Brasil

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Nova Ranger sera apresentada a imprensa dia 31 de Julho”

  1. [...] a chegada da Amarok a Ford começa a se mexer. Nem mesmo a recente alteração na Ranger feita apouco menos de 1 ano surtiu [...]

Deixe um Comentário

*