No mês de agosto, a Geely iniciará suas operações no Brasil


geely-brasil-2013
21 de fevereiro de 2013|Sem Comentários

Desde 1977, a marca Geely produz seus automóveis na China, entretanto para realmente ficar mundialmente conhecida foi após adquirir o controle da Volvo e da Manganese Bronze, esta que fabrica os clássicos táxis londrinos. A notícia agora é que o grupo investe para iniciar suas atividades no Brasil em agosto de 2013 e será representante do Grupo Fandini, importador da Kia Motors.

Já com o contrato assinado, há dois anos a marca se viu obrigada a dar uma estacionada nos planos, uma vez que em setembro de 2011 o IPI majorado em 30 pontos percentuais foi implantado pelo governo. Assim, ambos modelos que serão lançados ainda este ano, (o sedã mécio EC7 e o compacto LC) serão fabricados em Montevidéu, no Uruguai, desta forma não recolherão imposto de carro importado.

Previsto para chegar no mês de agosto, o Geely EC7 estará disponível em versões com câmbio manual ou automático CVT, motor 1.8 a gasolina de 140 cv, ar condicionado, direção hidráulica, brancos de couro, freios ABS e airbags frontais. O valor do carro ficará em torno de R$ 55 mil e a previsão é para 360 unidades/mês.

Geely_EC7_Brasil_2013

Logo após, será lançado o Geely LC, um compacto com motor 1.0 a gasolina de 68 cv. Entre os itens que agregam o carro são: ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbags e ABS. O valor deste será a partir de R$ 35 com expectativa para 420/mês até o fim de 2013.

Geely-LC-2013-Brasil

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!