Murcielago LP670-4 SV no Salão de Genebra 2009


17 de fevereiro de 2009|1 Comentário

lamborghini_murcielago_frente1

O Lamborghini Murcielago vai ganhar uma nova versão, chamada Murcielago LP670-4 SV no Salão de Genebra 2009. Tínhamos falado sobre uma versão SV a quase um ano atrás. Já que o super carro foi lançado em 2001, chegou a hora de alguma novidade, para manter os milionários interessados.

Ele começou com menos de 600 cavalos, foi tendo atualizações variadas, até chegar a 640 cavalos na última versão LP640. Mas, agora teremos um Murcielago ainda mais potente que o Lamborghini Reventon, com 670 cavalos, chamado LP670. O SV no final de seu nome significa Superveloce, designação anteriormente usada pelo Lamborghini Diablo, em uma variante mais leve, rápida e potente.

lamborghini_murcielago_trazeira1

A tração continua integral, e veremos várias modificações no exterior, interior e parte mecânica. O interior terá menos acabamento, e as peças que continuarem serão de fibra de carbono, incluindo os painéis das portas e console central.

O resultado final deverá ser um carro 100 quilos mais leve do que o Murcielago normal. Veremos novas rodas e também um aerofólio maior nessa versão LP670-4 SV. Até que venha o sucessor do Murcielago em 2011, este deverá aguentar as pontas.

Fonte:  Motor Authority

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!