Mercedes CLS tem versão limitada a 560 exemplares


19 de junho de 2009|Sem Comentários

    mercedes_CLS_grand editionPara Poucos…e para variar o preço lá fora do país é baixo se comparado a quanto seria se fosse importada por aqui.

A Mercedes-Benz sabe como aproveitar o sucesso de seus carros, basta ver a edição especial do sedã CLS que a marca revelou hoje. Mantendo as principais características que tornaram o modelo um sucesso na Europa, a montadora acrescentou alguns detalhes extras para esta Grand Edition, que terá apenas 560 unidades vendidas no Reino Unido a partir de julho.

A edição limitada trará o mesmo motor a diesel CDI V6, mas com um adicional de 38 cv, o que eleva a potência do CLS para 275 cv. O torque também recebeu um acréscimo de 5 kgfm, o que permite a versão especial alcançar 100 km/h em 6,5 segundos, um ganho de meio segundo.

mercedes_CLS_grand edition_2

CLS Grand Edition terá cinco opções de cores, incluindo o Palladium Silver, nunca utilizado no modelo. As rodas são AMG de 18″ liga leve com acabamento em cinza Titanium. A grade frontal e o fundo dos conjuntos de luzes receberam acabamento em prata Palladium e os tapetes trazem um logotipo exclusivo da edição.

Para levar o modelo para casa os ingleses terão de pagar 48.445 libras (cerca de R$ 155 mil).

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.