Mercedes Classe C Special Edition para o mercado Europeu


07 de setembro de 2009|Sem Comentários

Classe C 180 Kompressor_special_edition
Quem disse que a Mercedes é só para os mais abastados. Claro que eu não estou falando d0 mercado nacional. Os preços, é claro compatíveis para a classe média européia, mas nem pense que eles vão chegar por aqui com as mesmas condições. Classe C por lá é apenas para a Classe AAA no Brasil.

A marca está lançando para o mercado europeu, uma edição especial do Classe C, denominada Special Edition.

Esta distingue-se por uma série de elementos de design específicos, bem como, pela oferta reforçada de equipamento de série,
Os faróis dianteiros escurecidos são a imagem de marca desta edição, tal como, a nova pintura metalizada Cinzento Indium. As rodas, lindas como sempre, são de 17 polegadas de cinco raios, os frisos em alumínio polido, a grade dianteira com lamelas em cinzento mate, os faróis de neblina e o pára-choques com aros cromados, completam o visual desta edição.

Sistemas como o Agility Control, travagem adaptativa, BlueEFFICIENCY e o sistema de luzes inteligente são alguns dos items que integram a lista do equipamento de série deste Classe C.

Classe C 180 Kompressor_special_edition_limousine

O Mercedes-Benz Classe C “Special Edition” encontra-se disponível nas versões Limousine e Station, apenas com a linha de equipamento Avantgarde para toda a gama de motorizações. Os preços, como eu disse antes, na Europa, especialmente para Portugal começam nos 39 325€ para o Classe C 180 Kompressor Limousine e nos 40 915€ para o Classe C 180 Kompressor Station.

Não falei que era para o mercado de lá? Carros neste valor como um Sandero completo, um Peugeout 207 Sedan, um Symbol custam a mesma coisa, mas não vamos nem comparar, certo?

Alguém discorda? Concorda? Comente…

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!