Mercedes apresenta o Euro 5 em Londres, alternativa aos tradicionais Black Cabs


mercedes benz em formato de taxi londrino Euro 5 Vito
05 de abril de 2012|Sem Comentários

Nem bem a Nissan anunciou esta semana uma nova modalidade de Táxi oficial para a cidade Nova York o NV 200, a Mercedes-Benz também mostrou uma versão mais digamos sofisticado, só que desta vez para o mercado britânico a versão Euro 5 do Taxi Vito.

Clássico, como toda Mercedes, ele quer ser uma opção econômica viável aos tradicionais Black Cabs que circulam em Londres, produzidos com exclusividade pela LTI. Equipado com motor a diesel de quatro cilindros CDI Bluefficiency, o veículo atende a norma mais rigorosa de emissão de poluentes em vigor na região.

Para impulsionar as vendas, a companhia oferecerá um desconto de £ 1,5 mil para as primeiras 50 unidades emplacadas, além de condições especiais de financiamento. O Taxi Vito tem ainda garantia de três anos ou 150 mil milhas e serviço de assistência técnica 24 horas por dia por três anos.

Primeiro ônibus do mundo foi um Mercedes Benz

Com a oferta do modelo, a Mercedes-Benz pretende reforçar a presença no transporte público. Não é para menos…ela foia primeira empresa do mundo a criar o primeiro ônibus do mercado em 1898.

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!