Lotus mostra série comemorativa com o modelo Exige S Type 72


16 de abril de 2010|Sem Comentários


A Lotus anunciou o lançamento da Exige S Type 72, uma versão comemorativa a um dos carros de F1 mais belo e conhecido no mundo automobilístico, inclusive por nós brasileiros, a Lotus F1 Type 72 “John Player Special” preta e dourada, pois ela também foi pilotada e deu um título mundial de F1 para o piloto brasileiro Emerson Fittipaldi.

Um dos ícones na historia da F1, o modelo também deu a Lotus três títulos de construtor nos mundiais de 1970, 72 e 73 da Formula 1. Dessa forma, a exclusiva Lotus Exige S Type 72 vem pintada com as exclusivas cores do F1, toda em preta e com vários detalhes em dourado em sua aberturas laterais, entradas do capô, para-choques dianteiros e traseiros e em seu aerofólio.

Além disso, a série especial do superesportivo ainda conta com um interior personalizado com bancos esportivos com costuras douradas, dois intercoolers de óleo, suspensão dianteira com sistema anti-rolamento e controle de tração ajustável. Com todos os equipamentos, essa série acrescenta mais dois quilos ao modelo, totalizando 935 kg brutos.

Será que o Emerson Fittipaldi vai comprar uma?

[slideshow]

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!