Lexus vai apresentar super esportivo e um compacto híbrido no salão de Tóquio 2009


12 de outubro de 2009|Sem Comentários

lexus_nuaero_1 Lexus Luanero exibido em 2008

A Lexus vai apresentar um revolucionário super esportivo de dois lugares e um concept compacto híbrido na 41º edição do Salão de Tóquio 2009, que se realizará de 24 de Outubro e 4 de Novembro. O super-esportivo terá a sua estreia mundial na mostra japonesa e a marca apenas adianta que «condensa o puro prazer de condução aliado às elevadas performances».

Já o concept Lexus LF-Ch, revelado em Frankfurt no mês passado, será equipado com sistema Lexus Hybrid Drive, o que garante baixo nível de emissões. De acordo com dados fornecidos pela marca, o Lexus Hybrid Drive é uma tecnologia 100% híbrida, que permite conduzir a baixas velocidades apenas com motor elétrico, com baixos níveis de ruído e de emissões. Acelerando, o motor a gasolina complementará o motor elétrico conferindo mais potência.

Este motor oferece três modos de condução: modo EV: para condução 100% em modo eléctrico (com zero emissões C02 e Nox); modo ECO: para conseguir a melhor relação de eficiência entre consumos e emissões e modo SPORT: para usufruir de toda a disponibilidade de potência e binário da tecnologia híbrida.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!