Lexus LFA ganha um componente adicional, edição especial SE


18 de março de 2010|Sem Comentários

O top ficou ainda mais top com a versão SE do Lexus LFA

O Lexus LFA é o máximo de tecnologia e esportividade que a marca Lexus poderia ter criado. Prova disso é que o modelo é vendido pelo preço de três Porsche 911 Turbo nos Estados Unidos e tem alto índice de credibilidade no mundo. Como se não fosse o bastante para os entusiastas, a marca anunciou a chegada de uma edição especial chamada SE. A versão SE serve para jogar ainda mais lenha na fogueira desde que foi anunciada a venda do modelo NORMAL em janeiro que tem até formato de leasing para evitar problemas futuros.

Os felizardos compradores de uma das 500 unidades anunciadas poderão escolher entre quatro cores: preto, branco, prata e este chamativo laranja, mostrado nas imagens. O kit de para-choques e aerofólio irão ajudar no desempenho do motor que vai sob o capô, um V10 4.8 capaz de render 570 cavalos de potência, com um torque máximo de 48,9 kgfm. São 10 cavalos a mais em relação a versão convencional.

Ainda há melhorias na suspensão, freios, transmissão. Os pneus têm composto especial, enquanto as rodas ganharam acabamento na cor cinza escuro. Sem data de chegada ao mercado internacional, o modelo deve ser vendido por US$ 375 mil, algo próximo dos R$ 700 mil. Fica o dilema entre escolher uma Ferrari, um Lexus ou uma Lamborghini? Escolha a sua…

Confira no link também um pouco mais da versão que começou a ser vendida em janeiro e tem até regras específicas para evitar especulações dos modelos  mais “simples”, basta  clicar aqui.

Veja também o vídeo publicado ontem pelo site Inside Line e seja um dos primeiros no mundo a ver o carro por inteiro.

Obs: a matéria sobre ele começa mais ou menos na metade do vídeo.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!