Keeway será mais uma montadora chinesa de motos a iniciar suas atividades no Brasil


Keeway_600cc moto chinesa que em breve deve chegar ao Brasil
30 de março de 2012|Sem Comentários
Motos da keeway vendidas nos EUA com preços em torno de U$5.000

Motos da keeway vendidas nos EUA com preços em torno de U$5.000

Mais uma montadora chinesa deve começar a operar no Brasil em Breve. A história começa a partir do grupo chileno, o  Gildemeister, que recentemente comprou o controle da brasileira Bramont, empresa que produz em Manaus os veículos utilitários da marca indiana Mahindra, e esta’preparando a chegada da marca Keeway , que produz atualmente na china Motos.

KEEWAY logo motos chinesas

O grupo está estruturando suas operações no Brasil e não comenta as informações, mas pessoas próximas à Gildemeister dizem que o objetivo dos chilenos é disputar o crescente mercado brasileiro de motos. Eles estão de olho no império conquistado pela Honda, que tem hoje mais de 80% do mercado. Mesmo com a entrada de diversas marcas  que vendem motocicletas chinesas no país, como a Dafra, a Kasinski e a Shineray, ainda temos muito espaço para novos entrantes.

Keeway_catálogo de motos exposto na ásia

Para quem acha que isso é um risco vale lembrar que no Chile, o Gildemeister é um dos maiores grupos de distribuição de automóveis, representando marcas como Hyundai e BMW, e é o importador de motos italianas como Aprilia e Vespa.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.