Hyundai mostra o modelo Equus reestilizado


02 de outubro de 2009|Sem Comentários

hyundai_equus_reestilizado_2009

Realmente o que dizem no mercado começa a fazer sentido. Cada vez mais as marcas coreanas estão tentando se superar, inclusive rivalizando com marcas ultra conhecidas e de Luxo.

O carro chefe da Hyundai por exemplo, o Equus agora está com mais cara ainda de modelo executivo. A montadora lançou na Coreia do Sul a versão limusine, com entre eixos alongado. O rival barato de Mercedes e BMW ganhou até frente diferenciada em relação ao Equus normal.

Sua grade tem linhas horizontais e o logo bem no meio. Mas basta olhar para a lateral e notar a coluna B mais larga para ter certeza de ser o “Equus Limousine”, como a marca batizou o carro.

Com preço mais em conta e jeitão de Lexus, o Equus desembarcará em breve nos Estados Unidos, mercado de maior potencial de vendas. No seu país de origem, ele será oferecido com duas opções de motor: 3.8 litros e 5.0 litros.

A Hyundai diz que o Equus é mais longo e mais espaçoso que qualquer um dos seus rivais e os assentos do parte traseira oferecem comodidades exclusivas como apoio para os pés e sistema de relaxamento e massagem.

Na Coreia, o carrão custa o equivalente a R$ 220 000, pouco perante os preços da concorrência.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!