Honda mostra a moto conceito EV06 no Salão Duas Rodas que foi aberto ontem


08 de outubro de 2009|2 Comentários

honda_ev_06_conceito_salao_duas_rodas
A Honda da Amazônia, garante que nem mesmo as indefinições no cenário econômico mundial detiveram a empresa. Roberto Akiyama, diretor comercial afirmou que desde outubro do ano passado incorporou trez lançamentos a seu portfólio de produtos.

Entre as novidades destacadas no Salão Duas Rodas pela fabricante está a moto conceito EVO6, exibida em primeira mão ao público brasileiro, depois de passar pelo Salão de Tóquio, em 2007. Com transmissão automática, a EVO6 traz motor de 1.832 cm3 e seis velocidades. Com chassi compacto a moto conceito é musculosa e tem dois modos de funcionamento: totalmente automático e outro manual.

Honda também expõe no salão a primeira motocicleta biocombustível do mundo, a CG 150 Titan Mix, e a nova NXR 150 Bros Mix, que permitem misturar os dois combustíveis em qualquer proporção. Outra vedete é a scooter da empresa – a Lead 110, com estilo essencialmente urbano.

Veja a vídeo da EVO6:

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

2 comentários sobre “Honda mostra a moto conceito EV06 no Salão Duas Rodas que foi aberto ontem”

  1. [...] frentes. Entrou no segmento de scooters com um produto de grande escala e sucesso mundial: o Lead 110, com injeção eletrônica de combustível e freios [...]

  2. meu ela fikou irada … e se deus quizer troko minha Hornet por ela e meus parabens para ha honda….

Deixe um Comentário

*