Fotos do encontro de carros antigos do Galleria em Campinas-SP

Postado em » Autos Carros BMW

27 de julho de 2009|Sem Comentários
Mercury amarelo e sem maçanetas chamou a atenção pelo nível de conservação

Mercury amarelo e sem maçanetas chamou a atenção pelo nível de conservação

Como acontece todo último domingo do mês os apaixonados por carros antigos se reunem em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo para um ritual. Ver e apreciar carros antigos. Desta vez não foi diferente mas a chuva e o mal tempo resolveram atrapalhar os planos de quem pretendia passar a manhã de domingo na companhia de carros de 1932 até os da década de 90.

O dia era para colecionadores e admiradores exporem carros da década de 60 que fizeram história mas a garoa e o friozinho falaram mais alto. Claro que o evento aconteceu, porém com um volume menor de pessoas e de carros.

Fusca modificado e único revelou detalhes inimagináveis num modelo deste porte, nota 10

Fusca modificado e único revelou detalhes inimagináveis num modelo deste porte, nota 10

Marcaram presença no evento carros como o Ford 1932 do nosso amigo Júnior que inclusive possui um site de carros antigos. http://www.bemantigos.com.br . A presença dos modelos a seguir também foram destaque: Mercury Amarelo da década de 50, mavericks, mustangs, landaus, impalas, chevrolet el camino, picapes Ford, fuscas tunadas e preparados, Ford F100, pontiacs, chevette, TL, brasílias, peruas kombi, alguns Gurgels, opalas, caravans, tinham até BMws e limousine, além de um exemplar da Jaguar ( este não tão antigo assim ).

Como podem ver nas fotos que selecionamos abaixo uma pequena amostra de que mesmo com chuva, vale a pena ir a este tipo de evento.

Obs: todas elas estão com links para imagens em alta definição

Fonte: V8 e cia e Rodrigo Camillo

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*