Ford vai levar o new Fiesta ST Concept ao Salão de Los Angeles 2011 no final de novembro


05 de novembro de 2011|Sem Comentários

A Ford mantém o calendário de exibições do ano e mostrará o conceito New Fiesta ST, desta vez durante o Salão de Los Angeles 2011, que aocntece nos Estados Unidos, de 18 a 27 de novembro. Com design esportivo, o modelo é montado sob carroceria de cinco portas e equipado com o novo motor EcoBoost 1.6 de 180 cv — o mesmo da família de motor utilizado no New Fiesta RS, preparado para competições de rali —, que faz de 0 a 100 km/h em sete segundos. Com este conjunto o modelo poderia passar dos 220 km/h, segundo a montadora.

A transmissão é manual de seis velocidades e a tecnologia combina turbo, injeção direta e duplo comando independente de válvulas.

Inspirado nos modelos New Fiesta de competição, o ST tem rodas de alumínio de 17 polegadas, suspensão tunada e os arcos das rodas são mais largos. No design chama a atenção a grade dianteira em formato de trapézio com fundo de colmeia e o difusor traseiro tem escape de saída dupla. O conceito foi apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Frankfurt 2011, em setembro deste ano.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!