Ford mostra no Salão de Pequim 2010 o conceito Start


23 de abril de 2010|Sem Comentários

Se a Ford queria um compacto com visual arrojado, ela conseguiu...

A Ford vai estrear no Salão de Pequim 2010, que abre para o público na próxima terça-feira (27), o carro-conceito Start. O modelo é uma espécie de Ford Ka futurista e conta com motor 1.0 de 3 cilindros — com poder de torque de um modelo quatro cilindros —, e segue a tecnologia do propulsor Ecoboost em redução de emissões. Esportivo, o câmbio manual possui seis marchas.

O apelo moderno não é só no visual. O protótipo é equipado com itens de conectividade e interatividade, campo tecnológico em que a Ford quer se tornar uma especialista para atrair consumidores. Tanto é que tais funções podem ser acionadas mesmo com o carro desligado. Os sistemas são ativados por comando de voz.

A aposta da marca é a de que o modelo conquiste o público pelo apelo futurista e também faça com que o carro seja visto como alternativa viável para grandes centros como os da China. Para quem visitou o encontro de carros antigos e viu alguns carros tunados, qualquer semelhança é mera coincidência com os carros customizados.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!