Flagrantes de como ficará o novo Cerato 2013 ou Kia K3 que será apresentado no Salão de Guangzhou


novo kia k3 ou novo cerato 2013 com imagens renderizadas de como seria o modelo
25 de maio de 2012|1 Comentário

novo kia k3 ou novo cerato em testes na china perspectiva de como seria o modelo

No dia 23 de maio, alguns sites Chineses começaram a publicar mais algumas fotos de como está ficando o Novo Kia Cerato 2013. Fotos parecidas já tinham sido publicadas em fevereiro, como a de baixo, intitulando o carro como Kia K3. O lançamento oficial também só deve acontecer no Salão do Automóvel de Guangzhou 2012 no início de dezembro.

novo kia k3 ou novo cerato 2013 em testes na china flagranteUma amostra de como o carro está ficando pode ser vista analisando imagens do novo modelo do Kia Ceed 2012, foto abaixo,  que se parece muito com ele, mas tem poucas ou quase nenhuma chance de vir ao Brasil. Talvez a marca não tenha intenção de trazê-lo para não canibalizar o mercado, é uma pena!

Kia Ceed 2012 , quase um irmão gêmeo do que será o novo Cerato 2013

Kia Ceed 2012 , quase um irmão gêmeo do que será o novo Cerato 2013

O novo Cerato 2013 deve começar a ser vendido já após o evento na China. Ele será produzido pela joint venture Dongfeng-Yueda-Kia. As motorizações previstas são semelhantes as atuais disponíveis no mercado com  motores 1.6 e 1.8 acoplados ao câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.

novo kia k3 ou novo cerato em testes na china foto da frentePelas imagens do post podemos ver que a frente do carro deve mudar bastante, evidenciando principalmente a questão dos faróis e posicionamentodo conjunto óptico. O carro deverá manter os já consagrados faróis de rodagem diurna em LEDs para atender exigências do mercado europeu, como já ocorre com o modelo K9, mais luxooso.

Os carros da Kia, parecem de certa forma a conduzir o layout dos novos modelos do mercado.

novo kia k3 ou novo cerato em testes na china foto lateral
Na foto abaixo, vemos como a traseira deve ficarcom lanternas maiores, mais envolventes. Seu desenho tende a lembrar até alguns modelos SUV. O detalhe em cromado transfere ao carro um ar superior, mais fino. A traseira ficará um pouco mais elevada também, dando um ar UP e até por conta disso o volume do porta malas deverá ser ampliado.

novo kia k3 ou novo cerato em testes na china detalhes da traseira

 

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Flagrantes de como ficará o novo Cerato 2013 ou Kia K3 que será apresentado no Salão de Guangzhou”

  1. MARCÍLIO MONTEIRO disse:

    Tenho um Cerato 2011,gosto muito do veículo e da mecânica,mais sinto falta de muitos itens que existem na concorrência,tais como : o sensor que aciona os faróis no escuro,o que aciona os vidros,o de estacionamento e o de chuva. Espero que neste novo que ficou muito,digo assim de passagem,tenham esses e outros mais,pois pretendo trocar o meu 2011 por um zero km.

Deixe um Comentário

*