Fiat lança oficialmente em porta aviões o novo Punto Evo


01 de outubro de 2009|1 Comentário

fiat_punto_evo_2009_lancamento

Com direito a apresentação a bordo de um porta-aviões, a Fiat lançou ontem o novo Punto Evo, a reestilização do hatch compacto premium na Europa. Como já se viu antes e mesmo no Salão de Frankfurt, o modelo ganhou nova frente com pra-choque mais pronunciado e grade no estilo do Cinquecento.

Mais imagens do Punto Evo foram divulgadas e isso permite que analisemos melhor o facelift. Claro que é impossível superar os traços limpos do original, mas essas novas fotos mostram que o visual do Evo pode ser assimilado com o tempo.

O mais importante , no entanto, não está visível. É o motor MultiAir 1.4 que o equipa, com comando de válvulas eletroidráulico capaz de gerenciar a admissão de ar nos cilindros e assim conseguir reduzir emissão de poluentes em 10% mesmo aumentando a potência e o torque. Seria uma bela opção de motor para o Brasil, sem dúvida.

Por falar em Brasil, a hipotética mudança do Punto nacional para esse novo padrão visual ficou para 2010. A Fiat terá apenas mais um lançamento este ano, depois do Cinquecento.

Fonte: Blog auto

Essas e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!