Fiat Bravo deve fazer parte do stand da marca no Salão do Automóvel em São Paulo


18 de agosto de 2010|6 Comentários

Fiat Bravo - Quando chegar ao mercado com certeza a marca já terá lançado um novo modelo lá fora

A novela do futuro lançamento do Fiat Bravo continua. Eu falo novela pois flagramos o modelo a quase 1 ano atrás vagando pelas ruas de Campinas -SP camuflado em dezembro de 2009 e até agora nada…Mas para os felizardos que poderão gastar uma graninha para ver o futuro das ruas no Salão do Automóvel 2010 que acontece em São Paulo daqui a dois meses poderão,segundo a Fiat conhecer de perto o modelo.

Segundo sites da área no seu interior, o modelo deverá manter o mesmo padrão do modelo europeu, já de baixo do capô o modelo conta duas opções. A primeira opção conta com um motor Etorq 1.8 litros de 16V que rende 132 cavalos de potencia.

Já a segunda opção conta com um motor de 1.4 litros de 16V T-Jet que rende 152 cavalos de potencia, além disso, o modelo também deverá ser equipado com um cambio dualogic.

A Fiat está  confirmadissíma para o  Salão do Automóvel , mas nem mesmo mencionou quando o modelo deverá ser fabricado no Brasil.

Atualizado em 25.11.2010 – Veja as imagens oficiais dos modelos do Fiat Bravo no dia de seu lançamento feito em Betim pelo presidente da Fiat

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

6 comentários sobre “Fiat Bravo deve fazer parte do stand da marca no Salão do Automóvel em São Paulo”

  1. leandro carlos disse:

    NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAesse carro e lindo parrece com o punto amei esse carro ?

  2. Flavio disse:

    Olha não vi tanta diferença. De frente igual ao punto, linea, siena, palio. De lado parece o punto. Prefiro ainda os Stilo,

  3. O carro e bonito´. Mais preferências e o estilo

  4. LAUDEMIR disse:

    prefiro o stilo.

  5. leones lobato disse:

    o carro ficou lindão só devia aconpanhar os rivais com o motor 2.0 se eu podesse um desses era meu chow de carro valeu a fiat.

  6. Renã disse:

    eli ficou o cara,legal

Deixe um Comentário

*