Ferrari desenvolve modelo especial e único para cliente – o modelo América 45


26 de maio de 2011|1 Comentário

Ter uma Ferrari já é um sonho de muita gente. Agora imagine você andar de Ferrari a 45 anos e ser ter um modelo exclusivo em comemoração a estes 45 anos como “cliente”da marca.

Esta semana que passou a marca revelou revelou as primeiras imagens do modelo Superamerica 45, que além de tudo ainda irá fazer sua estréia no Concorso d’Eleganza Villa d’Este.

O modelo único foi encomendado pelo empresário do setor imobiliário Peter Kalikow, como forma de celebrar seu 45º ano como cliente Ferrari. O veículo foi pintado na exclusiva cor Blu Antille – que lembra a tonalidade usada na Ferrari 400 Superamerica 1961 ( foto abaixo) que pertence a Kalikow – e tem detalhes como grade cromada, apliques em alumínio e rodas pintadas em dois tons. A capota rígida tem fibra de carbono, parecida com o teto usado na 575M Superamerica.

Mais detalhes só na ocasião do concurso e após a conclusão dele, o carro será efetivamente entregue ao sortudo e endinheirado americano.

A Ferrari confirma ainda que a parte interna tem acabamento em couro Cuoio, detalhes em fibra de carbono tingidos de azul e um sistema de entretenimento com tela sensível ao toque. É … bem chique e aprimorado… preço desta belezinha? Meros U$280.000

Uma ninharia….

[slideshow]

Siga o Blog Contagiros no:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Ferrari desenvolve modelo especial e único para cliente – o modelo América 45”

  1. [...] Original post: Ferrari desenvolve modelo especial e único para cliente – o modelo América 45 [...]

Deixe um Comentário

*