Destaque da Chevrolet no Salão de Nova York fica por conta dos modelos Cruze RS e Eco


05 de abril de 2010|Sem Comentários

Economia será um dos apelos do Cruze Eco que chega a fazer 17 km por litro

A Chevrolet acaba de anunciar duas importantes novidades para linha Cruze no mercado norte-americano, o Cruze Eco e Cruze RS.

Os modelos estão expostos no Salão de Nova York 2010 e fazem parte do gigantesco stand da montadora símbolo americana, que mesmo cambaleada pela crise, anuncia várias novidades

A primeira aposta na eficência e distingue-se por uma série de alterações visando a redução de consumo de combustível e emissões poluentes que, em conjunto, com um motor 1.4 a gasolina de injecção direta e 138 cavalos de potência permite ao modelo gastar apenas 17 km por litro.

Já a versão RS já migra para a relação beleza e robustez que deixa o modelo mais charmoso e atrativo, com rodas de liga especiais e pára-choques mais agressivos. Estará disponível para todas as motorizações.

A marca norte-americana ainda não confirmou a introdução das novidades no mercado europeu, pelo menos por enquanto…

O que sabemos porém é que a cada dia crescem os rumores da vinda do Cruze para fazer parte da linha da GM ficando no lugar do Vectra, o que não seria nada ruim já que o projeto do Vectra fica a cada dia mais velho e defasado em relação aos concorrentes, como Toyota Corolla, Honda Civic.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*